domingo, 15 de abril de 2007

Esconde, esconde....

Independente admite que certificados de Sócrates podem ser forjados


A Universidade Independente (UnI) admite a possibilidade de alguns dos certificados de José Sócrates poderem ser forjados, por isso a reitoria vai apurar responsabilidades, refere um comunicado da instituição enviado às redacções.

A nota do gabinete de imprensa da Uni acontece depois da divulgação de um certificado com a data de Agosto de 96. Nesse documento aparece um número de telefone já com o indicativo 21. Acontece que a mudança nacional dos números só aconteceu três anos depois. O documento que está na Câmara Municipal da Covilhã tem ainda os três dígitos a seguir ao código postal, uma nova numeração apenas introduzida em 98 pelos CTT.

De acordo com o comunicado, a Universidade Independente quer então apurar responsabilidades e saber se há documentos forjados.

2 comentários:

Patrícia Posse disse...

Mto curioso... esperemos k o jornalismo de investigação venha a esclarecer isto, já k até agora ninguém se decide a esclarecer nada :/ ou aliás nem convém k se esclareça...

*yaras_rain* disse...

Agora é que disseste muito bem... "nem convém que se esclareça"! Embora muito sinceramente penso que o percurso escolar do José Sócrates não é o que inquieta a alma dos portugueses... O que os inquieta e os aniquila são as sucessivas políticas de direita que o seu governo, dito socialista, teima em levar a cabo, deitado por terra conquistas de Abril e direitos fundamentais para o Povo Português, como a Saúde, a Educação, o emprego com direitos! Ele que guarde para ele a flexi-segurança que eu cá não quero ser uma futura trabalhadora precária, explorada em sucessivos trabalhos temporários! Basta! Se ele é Engenheiro ou Engenheiro civil ou nem uma coisa nem outra, eu não sei mas que é uma besta, disso não tenho dúvidas!

Abraço*