quinta-feira, 5 de abril de 2007

Que medo!

Olhem bem para este senhor. Não tem mesmo cara de quem andou a snifar as cinzas do próprio pai?

"A coisa mais estranha que eu já tentei snifar? O meu pai. Eu snifei o meu pai. Ele foi cremado e eu não resisti a pulverizá-lo com uma assoprada. Ele não se teria importado. Caiu bastante bem, e ainda estou vivo", disse Keith Richards, segundo a edição do Sun que começou a circular na noite de terça-feira. O pai de Richards, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos.
Hoje, a sua manager conseguiu fazê-lo ver que nem tudo sobre nós deve ser do conhecimento público, especialmente quando snifamos os nossos familiares já falecidos, e lá veio o desmentido. No comments.

1 comentário:

Vania Reis disse...

q ele bate mal, ja toda a gente sabe...
mas snifar as cinzas do pai... :/ tnh q confessar q me deixou de boca aberta...qual ritual de luto e de despedida! :x
pancas... cada um com as suas...lol
***