Então, pergunto eu: e em Portugal a televisão é só a RTP?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDPFQIxzmQrUSlrFLpPXDWBDyB5OpqV7WM7q4ExeSTFb6LpeaxTMMmLgC3R6Gz5GpXZ_4dYeywtDRT-1acQrVEDNqEYA6xZTR5l04J1YwX-ORQK6wJSAhYwJMl1aFpAYkmYLl9eyglIw6k/s320/71849549.jpg)
Por acaso, os canais a que (apesar de não ver muita televisão) mais assisto são a pública e sua prima, a :2. Mesmo assim, achei que este programa foi uma tentativa muito mal amanhada de melhorar a imagem da RTP junto dos telespectadores. Até porque nada teria sido mais sincero do que intitular o programa de "A evolução/desempenho da RTP", olé!
Conclusão, entre as muitas críticas que a RTP tem recebido e que podem ser lidas em qualquer jornal ou revista, é claro que encontramos também as do Moniz, por exemplo, que está farto de referir que a TVI, que para o bom e sobretudo para o mau é líder de audiências, nem sequer um representante teve no estúdio. Não que eu seja fã do Moniz, muito menos da sua estação, mas se o tema era a televisão portuguesa, que tem quatro canais, acho que todos deveriam ter sido convidados a participar. É óbvio que se tal não aconteceu, foi exactamente para não desviar a conversa da RTP.
Como telespectadora, acho que esta foi uma estratégia deplorável, mas enfim, a TV é mesmo assim... temos que estar atentos.
1 comentário:
E nada como uma jornalista atenta para nos pôr a par do que se passa na tv portuguesa (ou na rtp :P)!
Sim, porque esta assessora desatenta não viu o programa mencionado, logo, é o comentario q se arranja...lol
bj***
Enviar um comentário