sexta-feira, 23 de março de 2007

Johnny Bravo!


Eu adoro cartoons e quem não adora! Eh Eh- estava eu aqui na minha secretária no DN a falar sobre o novo boss, o Johnny M., quando alguém fala no Johnny Bravo...
Há quanto tempo eu não vejo este nosso amigo armado em bom e burro que nem uma porta, este autêntico armário da Cartoon Network!!! E fiquei contente por me terem relembrado a existência deste mítico cartoon :) Espero também poder reactivar esta imagem na vossa mente!

Visitem o site da Cartoon Network e deixem-se levar pelas gargalhadas que este "moço" provoca!!!

lol.

5 comentários:

Ricardo M Santos disse...

CN... Adoro!

Mas prefiro o Eduardo e o Bloo do Fosters Home for Imaginary Friends ou o Ed, Edd 'n' Eddy.

Apresenta esse à Cátia. É o verdadeiro "metro" lol

aLMA_mATER disse...

Era dos muitos "cartoons" da nossa época! :)
E há tantos... Eu ainda via na TVE 1 um desenho animado sobre o corpo humano as 6h da manhã.. era tão fixeee :)))
Foi a melhor época de sempre! Hoje, nem no Canal Panda se vê coisas de jeito.. mas ainda se vê :) é pa lamber

Um beijinho Daniela ;)

.mademoiselle dani disse...

Sim, o corpo humano tb eu via :"Viva vida, viva a vida!" lol os glóbulos brancos e as bactérias a andar de mota!!!! ;) Tb tenho saudades das manhãs de sábado e domingo a ver os toons. Ea tartaruga touché, ein??? Dava antes do Vitinho :> Pétaculo!

Realmente hj em dia...puff...nem vale a pena...digamos k ta tudo robotizado.


****

Anónimo disse...

Os toons ainda são a luz que ilumina os meus fins-de-semana-sem-nada-para-fazer! Nunca vou deixar de ter 10 anos!!

Jocas grandes!

Anónimo disse...

positioned restfont cores prompt sells grassland convoys poolside parrott promotions varian
lolikneri havaqatsu