quarta-feira, 14 de março de 2007

Cedo erguer dá saúde e boa disposição

Diz o ditado, à minha maneira porque deitar cedo só se estiver para morrer... Há muito tempo que não me levantava tão cedo da cama... sim, tenho um horário bastante flexivel, é por isso. Mas hoje o dia foi outro. E pode-se dizer que este sol ajudou, mas o que aconteceu hoje, ao contrário dos outros dias em que me levanto lá para as 10.00, é que fui contagiada por uma boa disposição tremenda e saudável. Acho que finalmente encontrei um ritual a que me vou querer dedicar, aos dias da semana!Levantar cedo, ligar o rádio e apaixonar-me pelo dia que vou viver.

Pode parecer ridículo para quem se levanta as 07.00, todos os dias sem excepção e tem de apanhar transportes ou conduzir até ao local de trabalho, mas imaginem-se a acordar as 08.00 simplesmente porque vos apetece. Ligar o rádio e dar umas gargalhadas com o programa da manhã, tomar o pequeno almoço nas calmas... E então sim, ir para o trabalho, mas a pé. E chegar lá em cinco minutos... O único stress hoje, no meio destes raios de sol, foi não ter tido o que fazer. Mas pronto, não se pode ter tudo.

Sem comentários: