sexta-feira, 4 de setembro de 2009

o grito do ipiranga!

O meu primeiro emprego acabou. O auto-proclamado maior grupo privado português não zelou pelos seus trabalhadores e muitos não aceitaram perder direitos conquistados durante dois anos. Contrariamente aquilo que estavam à espera: afinal de contas o povo reclama mas na hora da verdade assina. Ou não. Eu, no alto da maior bravura que alguma vez me conheci, não assinei! E como eu, muitos. Fui para casa aterrorizada: o que vou fazer? E as contas para pagar?? Felizmente a minha entidade patronal abriu-me uma nova porta, que fica a 35 Km do Porto!, a PT. Continuo neste mundo dos Contact Centers, mas pelo menos vejo cumpridos os meus direitos e continuo a cumprir as minhas obrigações.
Agora vem um novo projecto, novos produtos e novas pessoas. E eu lá estarei a dar o grito do Ipiranga! Só me preocupa uma coisa: não se passa nada em Santo Tirso! LOL

2 comentários:

Gabriela S. disse...

Daniela!
Reconheço-te a bravura, fizeste tu muito bem!!!
Pelo que me consta acho que vais ter umas instalações de luxo!
Boa sorte, miúda!
(Tirso não deve ser assim tão mau)

.mademoiselle dani disse...

olá!
Sim, as instalações são um must!Obrigada pelo comentário :D