terça-feira, 23 de dezembro de 2008

prendas e cuscurões da Mila

O Natal, para mim, nunca foi uma época de harmonia e felicidade e amor a jesus cristo. Nunca fui a uma missa do galo e, verdadeiramente, era a tradição da meia-noite que me fazia estar acordada no sofá...para abrir as prendas, que muitas ou poucas, provocavam sempre enorme entusiasmo!
Ao contrário da maior parte das pessoas, no fim de velha é que descobri a tal "harmonia" (embora continue sem fé no menino jesus) e fico contente por saber que amanhã à noite vou estar em casa a jantar com a família (incompleta - come-notas, tu trabalhas muito!). E a meia noite vai ser o momento menos esperado, mesmo continuando a gostar de receber presentes ;p. É o apelo do carinho que sinto pela minha casa distante e o amor da Mila que me fazem rejubilar neste Natal.
Não, não vamos falar dos cuscurões da Mila (e das filhozes e do doce de três sabores, etc.), senão começo a salivar antes do tempo!

E pronto: tudo isto para desejar a todos, e cada um à sua maneira, um Feliz Natal!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como a mãe só há uma!!
Venham de la esses cuscurões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Come-Notas