quinta-feira, 17 de julho de 2008

miss american nightmare




"I’m Miss American Dream since I was 17" - Piece of Me - Britney Spears

Está tudo dito. O sonho americano em pleno século XXI. Se quiserem ter um ataque de asma vejam o vídeo no YouTube. Confesso que fui ver a letra completa e que até me parece um bom manifesto contra o assédio dos paparazzi, mas o resultado final não me parece um grito do ipiranga, mas sim uma tentativa desesperada de vender CD's. Tipo: antes era a virgem da Pop, agora é a rebelde da Pop-hip-popada... A rapariga canta pessimamente e a produção deste single não chega aos calcanhares dos Santa Maria, por exemplo - acho que a Falésia do Amor é bem mais interessante do que esta musiqunha, sempre tem um entusiasta "here we go, here we go"! Simplesmente mau.

2 comentários:

rita disse...

leave britney alone!!! :P

http://www.youtube.com/watch?v=LWSjUe0FyxQ

ihih*

aldasilva disse...

Já viste o tipo que imita a Britney? O gajo é brilhante, mesmo. Esse vale a pena ver. Por esse pedaço de espectáculo, vale a pena aguentar a música. :P