domingo, 8 de junho de 2008

Rock in Rio 2008

06.06.08



Segunda vez presente no Rock in Rio - a primeira foi na estreia em 2004 para ver Ben Harper. Desta vez, a surpresa foi um bilhete oferecido, a custo zero. A viagem valeu a pena: as muitas horas na estrada, desde o Porto até à Bela Vista, levaram-me até uma noite de boa música, sobretudo graças à prestação dos Muse. Concerto espectacular! Sem dúvida o melhor momento da noite :)


Os Kaiser Chiefs também deram um bom concerto e os The Offspring, apesar de o som não estar grande coisa, fizeram-me sentir teen (na casa dos 13!) novamente. Já os Linkin Park foram uma surpresa porque não sou fã e sempre tive a ideia de que eles não cantavam nada ao vivo. Enganei-me: foi um bom concerto :p

Starlight
- Muse:

(no title) - Muse


Rock in Rio: eu fui, não paguei e curti milhões... LOL

Sem comentários: