segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Idioteque is dead!

A minha idioteca fecha hoje as suas portas. Vou fazer refresh e posivelmente voltarei com um novo blog...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

in the mood

O meu Chefe diz muitas vezes que tenho mau feitio e que estou sempre de mau humor. A verdade é que ele contribui em larga escala para estas duas situações, mas esta é outra explicação possível!


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

papel de parede

Já que não posso mudar as paredes lá de casa todas as semanas, vou pesquisando wallpapers e vingo-me no ecrã do meu pc!
Encontrei vários links com trabalhos muito bons e partilho alguns para que se possam remodelar o vosso estaminé informático :D



Alguns exemplos do que poderão encontrar:







passa, corre e salta

A minha alma-metade fez hoje (ontem, dia 13) 26 anos. O tempo passa, corre, salta! E não pára meus amigos. E eu que daqui a 4 meses faço 25 anos!!!! Um quarto de século, tanta vida já vivida... Com esta brincadeira a festa acabou a esta hora e estou aqui a "introspeccionar" a nossa vida antes de ir dormir. Neste momento temos quase tudo para sermos verdadeiramente felizes, mas ainda não somos. Porque queremos mais: mais realização, mais concretização, mais dividendos. Já temos tanta coisa boa, mas ainda não chega. E no fundo este sentimento não é mau, é bom ter algo para se correr atrás. Quando não quisermos mais nada desta vida, acabou.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

uma mulher que sabe o que quer!

Passo a vida a dizer ao meu namorado que aquilo que nos destingue é que eu sei muito bem aquilo que quero e não tenho medo de o demonstrar, seja qual for a circunstância. Por isso, poderia ter sido eu há muitos anos atrás a escrever uma carta destas ao rapaz dos meus sonhos...mas não fui. Ora digam-me lá se isto não é um caso de pura determinação!





quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

dois mil e dez

2010 começa em grande, pelo menos para o meu mano que se perdeu lá para os lados do Dubai. O Hotel Armani, onde ele está a trabalhar, ainda não foi inaugurado, mas a famosa Burj Tower, a torre mais alta do mundo, sim e ele assistiu a este espectáculo. Que inveja!

Quem ainda não está metido em aventuras, anseia por uma. Por isso, vamos reunir um pouco de coragem e outro tanto de audácia e ver o que se arranja. O que se quer é mesmo uma MUDANÇA.

Boa sorte a todos!